BootPicker

BootPicker 2.1.2

Torne mais fácil a escolha entre Mac OS e Windows no Mac

Windows no Mac? Antes da utilização dos chips Intel nos computadores da maçã isso era bem improvável. Agora não só é possível como muita gente já fez o teste e aprovou. O BootPicker abre uma tela para você escolher qual sistema quer carregar ao ligar o Mac. Ler descrição completa

PRÓS

  • Navegação visual
  • Se integra às Preferências do Sistema

CONTRAS

  • Não disponível em português
  • Algumas configurações um pouco complexas

Bom
7

Windows no Mac? Antes da utilização dos chips Intel nos computadores da maçã isso era bem improvável. Agora não só é possível como muita gente já fez o teste e aprovou. O BootPicker abre uma tela para você escolher qual sistema quer carregar ao ligar o Mac.

Não tem sentido substituir o Mac OS pelo Windows em máquinas Apple. O BootPicker funciona como um seletor de opções de arranque. Para isso você precisa ter pelo menos dois sistemas operacionais instalados no computador.

Linux

O BootPicker roda ao iniciar o Mac. A tela de seleção aparece antes da janela de login do Mac OS, que é o sistema carregado prioritariamente pelo programa. A interface permite que você faça a escolha de um modo mais visual e intuitivo.

O uso do BootPicker não tem mistério. O programa também funciona se você tem qualquer versão de Linux instalada junto com o Mac OS em vez do Windows. A opção é sua tanto na hora de instalar outro sistema como ao iniciar o BootPicker.

BootPicker

Download

BootPicker 2.1.2